Arroz, arroizando

19-04-2009 14:16

 

Quem nunca se viu na incômoda situação de verificar que um arroz está rondando sua namorada? Arroz, para quem não sabe, é a denominação dada àquele que sempre acompanha, entendeu? É aquele cara que sua namorada fala que almoçou, que fez o trabalho da faculdade junto, que pegou carona, que senta ao seu lado no trabalho, com quem troca e-mail, etc.

Não confundir o arroz com o Ricardão. Esse sim pode eventualmente comer sua namorada. O arroz é o princípio, sempre fica em volta, grudado. Claro que ele também quer um dia comê-la, mas ele será paciente e não se desesperará por esperar anos e anos de "amizade pura e desinteressada".

Como identificar um arroz

  1. O arroz não é viado. O viado, esse sim, é amigo de verdade da sua namorada.
  2. O arroz é sempre resignado, um humilde.
  3. O arroz é compreensivo.
  4. O arroz não é bonito nem feio, pois se fosse bonito seria um Ricardão, e se fosse feio sua namorada não andaria com ele, para não pagar mico.
  5. O arroz não é auto-confiante, é tímido.
  6. O arroz é companheiro, ele ouve os problemas da sua namorada.
Lojística de comércio de arroz. Um produto símbolo de muitos países subdesenvolvidos.
Lojística de comércio de arroz. Um produto símbolo de muitos países subdesenvolvidos.
  1. O arroz é humano, frágil, ele conta problemas dele, pede conselhos...
  2. O arroz pode ter namorada, ser casado... mas sempre sua namorada é melhor do que a dele.
  3. Você é sempre mais bonito e interessante que o arroz (senão ele seria um Ricardão).
  4. Sempre é você quem enxerga o arroz, sua namorada desconhece ou finge desconhecer a existência do arroz.
  5. Mulher feia não tem arroz, ela normalmente namora exatamente o cara que é o arroz da sua namorada.
  6. O assunto "arroz" é um tabu. Quando você o abordar com sua namorada ela se ofenderá pois considerará uma desconfiança sua... ela não entenderá que na verdade você não desconfia de ninguém: nem dela (ela apenas por ser mulher não entende o fenômeno "arroz") muito menos dele (você não desconfia, você tem certeza do que o arroz sonha um dia conseguir!).
  7. O arroz é tão bonzinho que parece, para as ingênuas namoradas, um ser desprovido de apetite sexual, quando, na verdade, esse cereal acumula em seu bago enorme quantidade de desejo sexual reprimido pela dita cuja.
  8. O arroz não pode ser acusado pois nunca temos provas. É de conhecimento geral sua intenções, mas ele não deixa rastros. Sendo assim, sua namorada será a principal defensora dele e você será considerado um caluniador, paranóico e pior: será aquele que não entende uma amizade entre homem e mulher porque é um machista que sempre pensa nas mulheres como um objeto sexual.
  9. A namorada nunca dá em cima do arroz, nunca. Nem tampouco alimenta qualquer flerte com ele! Apenas não enxerga, ou não quer enxergar, as verdadeiras intenções e esperanças nutridas pelo desprezível cereal.
  10. O arroz nunca é "pré-ativo"... sempre esperará e torcerá para que sua namorada acabe logo contigo para daí agir...

 

O maior arroz da 1812, Wallace.

Voltar