Sobre nós

    Somos a turma que mais faz besteiras no CCR. Nossa equipe formada é formada: pelo Patetas Pinel, que fazem as matérias, criam apelidos e zoam a maior parte da aula; a redatora, que escreve as edições semanais e especiais do Jornal; e outros funcionários, que cuidam das fotos, entrevistas e vídeos. Com o apoio de alguns professores, conseguimos publicar o Jornal nas aulas, e os Patetas Pinel leem as matérias e piadas na frente da turma toda, descontraindo e tumultuando o ambiente de educação, mas isso não vem ao caso.

Buxas

    A turma 1811, nossa turma vizinha e invejosa que imitam TUDO o que fazemos. Já tentaram buxar o nosso jornal, imitam todo santo ano o nosso chococulto e outras coisas. Mas como turma igual a nossa não existe, nem nos importamos.

Tradições

Há eventos muito importantes na 12 que são repetidos todo ano, como uma tradição. Como por exemplo, as ovadas nos aniversariantes, o chococulto em época de páscoa, a eleição tumultuada de representante de turma, e a eleição de Sr. e Sra. Beleza Pura da 12.